Você já ouviu falar em early check-in e late check-out? Sabe o que é cada um? Hoje nós vamos explicar tudinho por aqui! O que é e como funciona.

Para começar a explicar um pouco sobre esses dois termos precisamos falar sobre o que é check-in e o que é check-out. Sendo assim vamos as breves explicações. O check-in consiste no horário em que a hospedagem permite que você entre na acomodação. De maneira geral, o check-in costuma ser a partir das 14 horas. Já o check-out, é o horário que a hospedagem determina que você deve deixar sua acomodação, o que costuma ser as 12 horas. Mas o que é afinal esse early check-in e late check-out?

O que é o early check-in?

O early check-in consiste em entrar nas acomodações antes do horário tradicional dos estabelecimentos. Ou seja, é muito bom pra quem vai chegar muito cedo no destino e deseja ir logo para a hospedagem. Muito simples né? Porém é um recurso não muito comum de encontrar e pode gerar custos no total de sua reserva.

O que é late check-out?

O late check-out nada mais é que o oposto do early check-in. É quando a hospedagem permite que você deixe sua acomodação após o horário comum. Dessa forma, você pode ficar tranquilo em aproveitar mais do último dia de viagem, o que é muito legal!

Esperamos que esse post tenha sido útil e ajudado você a entender o que é early check-in e late check out.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: