Viajar exige programação e pesquisa. Por isso hoje vamos falar de aplicativos essenciais para todo viajante!

Google maps:

Google maps  um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web. Além disso permite ver o que tem ao redor, como restaurantes e etc. Por isso é um dos aplicativos mais importantes que um bom viajante deve ter em seu celular. 

Trip It:

Esse é um aplicativo grátis para iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone onde você pode desenvolver e organizar seus planos de viagem e ainda, compartilhar com os amigos. Ou seja, é ótimo pra você planejar viagens principalmente em grupos! 

Xe Currency:

O Xe Currency é um aplicativo que permite converter mais de 180 moedas. Ou seja não precisa nem explicar porque tá na nossa lista né? É perfeito para quem vai viajar para o exterior e deseja ter um controle das finanças para não extrapolar o orçamento! 

Pack Point:

O Pack point nada mais é que um app, que está disponível para Android e iOS, para os viajantes organizarem as malas. Ele calcula o que o usuário precisa colocar na bagagem com base no gênero da pessoa, na previsão do tempo e nas atividades previstas. Ou seja é indispensável. 

Aurond Me:

Como o nome já sugere ele é um aplicativo que mostra o que tem ao seu redor. A base de GPS ele usa sua localização para mostrar todos os estabelecimentos próximos a vocês. Dessa forma, se estiver em um destino novo pode ser que facilite bastante sua vida na viagem! 

 

Sabemos que a organização e locomoção em uma viagem pode não ser tão simples, por isso esperamos que esse post te ajude nas próximas viagem! E ai, já usaram algum desses aplicativos essenciais para todo viajante?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: