Hoje trouxemos 4 dicas gastronômicas de Rio das Ostras! Para você que seguir viagem pra lá ter uma experiência muito legal e com preço muito justo!

Picanha da Praia

Centro Tradicional: Esse restaurante é lindo, e tem um terraço com uma vista linda da praia. Além disso o serviço é excelente e as opções de pratos são maravilhosas! Todos os pratos que pedimos foram muito bem servidos, no cardápio indicava que serviam 2 pessoas, mas no nosso caso serviria 4 sem problemas. Ao final do nosso jantar pedimos que colocassem para viagem o que não foi consumido e resultou em duas marmitas, demos aos moradores de rua já que não iriamos consumir na pousada depois.

Frutos de Goiás

É uma açaiteria e sorveteria maravilhosa. Com muitas opções de sabores e além disso tem opções de tortas e bolos deliciosos! Todos os sabores que provamos de sorvete eram cremosos e muito saborosos. As opções de sobremesa também eram muito boas, o pavê e garmel que pedimos estavam sensacionais! Os valores eram bem compatíveis com outras sorveterias, por exemplo as sobremesas custaram 12 reais cada. Ou seja, vale muito a visita.

Espetão do Henry

Esse é um food truck que fica na costa azul. Na av. Costa Azul de frente pra praia. Em um estacionamento com vários outros food truck. As porções são muito bem servidas e a comida é muito saborosa. Devo dizer que é o melhor custo beneficio, pois ali você consegue pedir pratos ou porções e o preço é muito justo, foi o lugar onde pagamos mais barato pela refeição! Ou seja você não vai se arrepender de passar por lá.

El Khoury

Esse é um restaurante self service, que tem uma variedade muito bacana e um preço muito bom! Esse restaurante fica no centro próximo a praia. Pra quem vai estar na praia do cemitério ou praia do centro curtindo os dia é um restaurante que vale a vista.

Essas são nossas 4 dicas gastronômicas de Rio das Ostras, se você conhece outros lugares que vale a vista conta aqui pra gente! Esperamos que esse post tenha sido útil!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: