Aqui no site temos alguns roteiros de 3 dias! E para dar continuidade a essa série trazemos dessa vez um roteiro de 3 dias em Búzios!

Essa é uma cidade espetacular, que tem muitas praias e muitas outras opções de entretenimento, o que faz dela um lugar ideal para passar mais tempo porém é possível ficar um curto período de tempo e mesmo assim aproveita-la ao máximo.

Dia 1

Aproveite o dia que você chegou para curtir a praia da Amarração, com a orla conhecida como “a orla Bardot”. Um lugar muito encantador, porém quando a maré está cheia não sobra faixa de areia, mas a vista é linda e caminhada pela orla vale muito apena. Por toda a orla existe restaurantes, de todos os tipos. Lugar para comer tendo a vista linda do mar com os barquinhos é o que não falta por lá. E nós recomendamos que escolha um lugar para comer por ali mesmo, vai ser super agradável, mas se quiser economizar um pouco, dá pra caminhar até o centro e procurar um lugar um pouco mais em conta para comer. Além é claro de aproveitar para conhecer o centro da cidade que funciona a todo vapor dia e noite.

Dia 2: 

Nesse dia recomendamos que faça o roteiro de praias que é possível realizar praticamente todo à pé. Temos um post aqui no site ( Guia de Praias em Búzios) que fala melhor sobre todas as praias que visitamos em 1 dia na cidade. As praias são, Praia  dos Ossos, Praia da Ferradura, Praia João Fernandes, Praia  Azeda Azedinha e a  Praia da Amarração. Esse é um circuito essencial para quem vai passar poucos dias na cidade e quer conhecer o máximo possível.

Dia 3:

Nesse dia é possível realizar algum dos passeios oferecidos na cidade, ou ir ao parque radical existente lá. Já falamos melhor sobre os passeios e o parque aqui no site ( Guia de Atividades em Búzios). Dependendo do tempo de duração da atividade escolhida é possível realizar mais de uma, e assim otimizar seu tempo de estadia na cidade.

Como na maioria dos post’s dessa série, recomendamos que sua hospedagem seja no centro da cidade ou próxima. Pois dessa maneira será possível realizar a maioria dos passeios a pé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *