Nesse post vamos falar de 3 hospedagens 100% conectadas com a natureza em Paraty. Hospedagens fora do centro histórico e região, mas que não muito charmosas. Ideias para quem deseja descansar e ter esse contato maior com a natureza.

Paraty Paradiso:

Localizada na Estrada de Paraty-Mirim, s/n, Brasil a 8,47 km do centro, essa hospedagem fica no meio da floresta. Próxima ao Saco da Velha Cave e da Praia do Saco da Velha, essa hospedagem é um charme só. Uma casinha no meio da floresta, que oferece alguns modelos de quarto, dentre eles um que oferece uma vista panorâmica com paredes inteiras de vidro. Ou seja, uma opção incrível para quem deseja curtir a natureza e vislumbrar toda a beleza ao redor sem ao menos sair do quarto.

Ytororô O Som das Aguas:

Localizada na Estrada das Pedras Azuis, Brasil a 7,23 km do centro, a Ytororô é completamente ligada a natureza, oferecendo piscina ao ar livre. Essa hospedagem de arquitetura simples que faz muito sentido com a proposta, conta com diversos tipos de quarto, entre eles o modelo de bangalô, que é puro charme. Sendo assim é uma opção para quem quer relaxar e se desconectar da agitação.

Cabanas Sabia:

Localizada na Br 101 Km 569,30, Brasil a 3,84 km do centro, é a opção mais próxima do centro de Paraty, mas ainda assim é super conectada com a natureza. Sendo hospedagem simples, com decoração belíssima, riquíssima em detalhes, a Cabanas Sabia oferece como modelo de quarto apenas o bangalô, o que não é de se reclamar né? Esses quartos possuem uma parede com portas de vidro ou madeira que abrem totalmente dando vista para uma infinidade de arvores maravilhosas. A 10 minutos de carro de Praia Grande e Ilha de Araújo, essa é uma ótima opção para quem deseja se desconectar, mas dar aquele role um dia ou outro.

Espero que esse post inspire você a se reconectar com a natureza e tirar um tempo pra descansar! Todas as 3 hospedagens 100% conectadas com a natureza em Paraty podem ser encontradas na MeridianosTur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *