Se você vai para qualquer cidade mineira tenha em mente que vai comer bem, então pode ficar tranquilo que em Belo Horizonte não é diferente.



Mercado Central de Belo Horizonte

O mercado está localizado na Av Augusto de Lima, 744, no centro da cidade de BH de portas  abertas das 7h da manhã e fica até as 18h de segunda a sábado.  Contudo é importante lembrar que aos aos domingos e feriados o horário é reduzido de 7h as 13h.

É uma opção econômica para todas as refeições do dia e de quebra ainda tem várias lojas de artesanato, roupas, etc.  Só vai, gente! 

Edifício Maletta

Esse edifício é um dos mais populares de Belo Horizonte e está bem no cruzamento entre a avenida Augusto de Lima e a Rua da Bahia, então já sabemos que é super bem localizado. O que é ótimo, pois gostamos da praticidade. Tem sebos, bares, restaurantes, salões de cabelereiros…

Restaurante Namastê

Me apaixonei completamente!  Esse foi indicação do meu cunhado/irmão e nossa senhora!  Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de comida indiana, por ser bastante apimentada, mas estou realmente encantada. O ambiente é charmoso demais e sem contar que a comida é bem gostosa.   Dica:  Come um mix de samosa e prova o Sherbet!

   

Belo Horizonte, te idoaltro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *