Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Como foi sitado em um post anterior ficamos apenas 24h em Búzios por isso não realizamos nenhuma dessas atividades, mas achamos super interessante a maioria delas, e resolvemos coloca-las em um post a parte, pois nos pareceram ser atividades muito comuns por lá. Isso é muito legal, pois você tem mais opções de divertimento além de praia e bares a noite.

Infelizmente não conseguimos pegar os preços da maioria das atividades, mas o que tinha preço exposto conseguimos pegar para servir de base para vocês.

• Escuna– Definitivamente é a atividade mais comum se tratando de uma cidade cheia de praias, uma coisa que pudemos ver nos banners é que a maioria delas passavam por praias de Arraial do Cabo também, o que é bem legal, pois você ainda tem a chance de conhecer um pouquinho de um lugar diferente. Se quiserem saber mais sobre Arraial temos um post falando sobre a cidade.
  • Mergulho– Mergulho foi algo que vimos sendo oferecido na maior parte dos lugares pelos quais passamos lá. Acredito que durante o verão e com mar calmo seja uma das atividades mais legais de se fazer.
  • Aluguel de bug– Logo na Estrada da Usina Velha, onde é a Rodoviária da cidade, existe um local para aluguel de Bug, vimos varias pessoas circulando por lá com os bugs coloridos, me pareceu interessante para conseguir conhecer a cidade toda de uma forma mais rápida, apesar de termos feito praticamente tudo a pé.
  • City Tour de Jardineira– Numa de nossas caminhadas pela Orla Bardot vimos um grupo a bordo de uma jardineira, me pareceu um bom passeio para além de ver os lugares conhecer um pouco mais da historia da cidade.
  • Aluguel de Bike– No centro vimos um lugar que infelizmente não pegamos o nome onde alugava bikes e o dia custava R$60,00. Além de oferecerem diversos períodos diferentes de tempo. Fico imaginando o quão gostoso deve ser pegar uma bike e pedalar pela cidade que em sua maioria é plana.
  • Radical Parque– Caminhando pela Estrada da Usina Velha encontramos esse parque, que pareceu ser muito legal, nele é possível realizar as seguintes atividades: Kart, Paintball,Tiro ao Alvo, Mini Buggy off Road, Mini kart, Arvorismo, Escalada, Tirolesa, Bungee Trampolim, Water Ball, Cama Elástica, Aqua Boat, Boliche, Cine 6 D e Games. Nesse Parque também existe um Boliche e dele conseguimos os valores para vocês! Abaixo seguem as fotos com os valores, explicação de desconto em pagamento em dinheiro e um pouco do parque visto de fora. Ele fica bem próximo a rodoviária então é em fácil achar!

3 thoughts on “Guia de Atividades em Búzios

1. Muito bom! Parabéns. Já até me inscrevi aqui pra continuarrecebendo suas dicas incríveis. Já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema poposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar. Te aguardo lá.. Não vai se arrepender! 😉