Nós aqui do site já redigimos diversos posts para ajudar você a viajar gastando pouco. Por isso esse é um dos principais pontos de nossas viagens, sempre gastamos valores baixos e por consequência é um dos pontos do nosso blog também. Aqui no Ataides Por Aí já ensinamos a fazer baldeação para, Costa Verde, Região dos Lagos, Petrópolis e Vassouras, já demos dicas de planejamento e organização. Ou seja, viajar gastando pouco é nossa paixão. Então, se você der um giro pelo blog vai encontrar dicas e mais dicas para conseguir viajar barato.



Esses são sempre posts muito acessados aqui e só perdem para os posts: Como viajar de barca com cães no RJ e Como assistir aos jogos no Maracanã. E depois dessa quarentena creio que tudo que iremos querer é realizar viagens gastando menos, não é mesmo? No entanto, enquanto a quarentena não acaba podemos apender mais sobre como economizar nas viagens, por isso trouxe hoje o Guia do Viajante Econômico.

Conheça o guia:

O guia ensina como economizar cerca de 35% no valor da viajem, além de estender em até 40% a duração da mesma. O guia vai tratar de diversos temas, como hospedagens, passeios, alimentação e até mesmo como ganhar dinheiro viajando! Tudo isso dividido em módulos, além disso você ganha 5 bônus gratuitos. Ou seja, basicamente te ensina a como viajar mais, com menos!

<<<<<<<<<<CLIQUE AQUI PARA CONHECER O GUIA VIAJANTE ECONÔMICO>>>>>>>>>>>

 

E fala sério, não tem nada que seja mais a nossa cara que esse guia. Sem falar que é de um blog que gostamos muito e acessamos a muito tempo, o Tire a Bunda do Sofá. Ao passo que tem um conteúdo incrível de muita qualidade, praticamente qualquer destino é possível encontrar dicas por lá. E nada melhor do que sempre sabe mais sobre como realizar viagens mais baratas! Por isso, se você também quer realizar mais viagens, viajar gastando pouco é uma ótima solução. Então acesse os nossos posts sobre o assunto e o guia e monte seu plano para viajar todos os anos, quem sabe mais de uma vez por ano.

Sendo assim, espero que essa dica seja útil para vocês e que depois dessa quarentena esteja todo mundo viajando!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: