Conheça o canal da nossa agência de viagens!

Essa época é perfeita para planejar a viagem do próximo feriado, por isso resolvemos listar para vocês 5 destinos que tem tudo a ver com a Páscoa.

1. Ilha de Páscoa – Chile.

Essa misteriosa ilha foi descoberta num domingo de Páscoa, por isso merece toda nossa atenção. A fascinante e isolada ilha chilena possui paisagens de tirar o fôlego e muitos atrativos para entreter o visitante como as belíssimas praias. Sem contar nas esculturas gigantes!

Chile, Ilha De Páscoa, Rapa Nui, Moai, Viagens
Imagem de domínio público – Pixabay

2. Vaticano.

Por ser a sede da Igreja Católica, passar o feriado no Estado da Cidade do Vaticano pode ser muito emocionante para os religiosos e também para os curiosos. Você pode aproveitar que estará por lá e dar uma voltinha pelas cidades italianas!

Cidade Do Vaticano, Igreja, A Igreja Católica
Imagem de domínio público – Pixabay

3. Penedo – Itatiaia, Rio de Janeiro, BR.

Penedo é o local perfeito para curtir o feriado com a família, além de ser um dos destinos mais baratos desta lista para quem mora no Rio de Janeiro. A cidade é repleta de cachoeiras e é conhecida também pela sua fábrica de chocolate.

4. Gramado – Rio Grande do Sul, BR.

Falando em chocolate, não poderíamos deixar de fora essa cidade gaúcha. Gramado tem o clima gostoso para tomar aquele chocolate quente enquanto admira as belezas naturais e arquitetônicas do município.

 

Imagem de domínio público – site da prefeitura de Gramado

5. Ilhéus – Bahia, BR.

Para quem curte uma boa prainha nordestina pensou que ia ficar de fora? A cidade baiana de Ilhéus é a Terra do Chocolate, isto porque foi o primeiro produtor de cacau do mundo!!! Para o turista tem várias opções: Centro de Cultura Jorge Amado, Igrejas, Museu do Cacau, praças, praias, etc.

Ilhéus, Bahia, Brasil, Praia, Mar, Viajem, Paisagem
Imagem de domínio público – Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *