3 lugares para relaxar no Carnaval



A capital fluminense é um dos principais destinos para quem quer aproveitar o Carnaval. Mas para quem quer escapar da folia e relaxar não precisa ir tão longe! Preparamos um guia rápido para vocês!

Sana – Serra de Macaé, RJ.

Localizada na serra macaense, o distrito hippie recebe um numero considerável de turistas. Ainda assim nada comparado as cidades vizinhas da região dos lagos. Para chegar basta pegar um ônibus até a rodoviária de Casemiro de Abreu e de lá um ônibus até a cidade. (vejam os valores)

Existem várias opções de campings, hostels e pousadinhas. Com pontuação 9,3 no booking, separamos o Sana View Hostel para terem uma noção de quanto custa no Carnaval

Por tanto esse é um ótimo destino para quem quer fugir da agitação e relaxar no feriado carnavalesco. 

Petrópolis, a Cidade Imperial.

Para quem quer curtir o carnaval, sair em blocos e ver os desfiles, porém de forma mais moderada, indicamos Petrópolis. Esse ano haverá programação cultural gratuita no Alto da Serra, Corrêas, Nogueira e Posse e ainda apoio aos blocos de rua que saem de diversos bairros da cidade, como Cascatinha, Centro, São Sebastião e a proposta é que seja um carnaval tranquilo. 

Com pontuação 8,2, separamos o Hotel Dom Pedro pra vocês.

Penedo, Distrito de Itatiaia.

Em 2019, Penedo completa seus bem vividos 90 anos! Lá tem fábrica de chocolate, um Parque Nacional com cachoeiras e tantas outras coisas para fazer. Aproximadamente 2h45 do Rio de Janeiro, é uma das melhores opções para desconectar! Confira os valores para ir até Penedo clicando aqui.

Com pontuação de 7,9 no booking, temos a Pousada Salto D’Água localizada apenas a 400m da Cachoeira de Deus.

Deixe uma resposta